Vaga de Técnico HelpDesk (m/f) - SDO Moçambique


 


A SDO Moçambique está a recrutar para o seu cliente, uma empresa que actua na área de seguros, um Técnico HelpDesk (m/f), para Maputo, em Moçambique.

 

Entidade: SDO Moçambique

Local: Maputo

Categoria: Técnico

Publicado: 02.07.2022

Expira: 05.07.2022


Descrição

A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria nas áreas de Gestão, Negócios e de Gestão do Capital Humano, com uma vasta experiência no mercado nacional, com 12 anos de actividade ao serviço dos seus clientes

 

Funções

  • Suporte a utilizadores na utilização do posto de trabalho
  • Formação de utilizadores no posto de trabalho
  • Instalar e Configurar equipamentos informáticos e de comunicações (Router, Switch, Firewalls, Access Points, Balanceadores)
  • Participar e interagir com os fornecedores das comunicações para a resolução de anomalias nas comunicações
  • Manter um registo de avarias dos equipamentos informáticos e circuitos de comunicações
  • Apoiar e dar assistência técnica ás Agências da empresa em actividades relacionadas com comunicações, hardware e software

 

Requisitos

  • Formação superior em Informática ou Engenharia Informática
  • Experiência de pelo menos 1 ano
  • Entre os 25 aos 35 anos
  • Conhecimento de Rede de computadores (LAN e WAN)
  • Experiência em Sistemas Operativos Windows – instalação, configuração e administração
  • Experiência em aplicações informáticas de escritório (MS Office, Primavera, etc)
  • Técnicas de instalação, configuração e manutenção de computadores e periféricos
  • Procedimentos de qualidade e segurança de sistemas informáticos

 

Notas

  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz

 

Como se Candidatar

1. Documentação

  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae

2. Candidatura

Envie um email para rs@sdo-mocambique.com e indique o assunto "Técnico HelpDesk"

 


Sem comentários:

Enviar um comentário