Uma carta para Deus, Um pedido especial para namoro

Querido Deus, não me dê o que eu quero - me dê o que eu preciso

Querido Deus, não me dê o que eu quero - me dê o que eu preciso

Querido Deus,

Eu queria um homem simples. Eu estava farto de trapaceiros, aqueles que pensam 'eles podem ter todas as garotas deste planeta', com os caras tímidos que não sabem como falar comigo e aqueles que brincam de vez em quando.

Eu queria alguém a quem pudesse contar como foi meu dia e o que aconteceu no meu trabalho.

Eu queria que alguém segurasse minha mão quando algo inimaginável acontecesse e me dissesse que tudo ficaria bem.

Em troca, eu queria dar a ele todo o amor que eu carregava dentro de mim e ainda o faço gentilmente comigo mesmo.


casal na cama abraçados

Eu queria que ele em minha vida se aproximasse e criasse uma conexão, mas então teria medo de que ele me deixasse sozinha.

Eu estava com tanto medo que não percebi como seria fácil para ele ir embora.

Achei que tinha encontrado, mas não sabia que não existe homem descomplicado. Ou eu simplesmente não queria ver o verdadeiro ele.

Nós dois sabemos que às vezes é difícil encontrar compreensão e apoio nas pessoas. Mas o que me enlouquecia era pensar que gente como ele nem queria tentar.

Ele escolheu a opção mais fácil, que era ir embora, e sua partida despedaçou minha alma em migalhas.

mulher parada perto da janela

Você vê, meu passado não foi tão fácil para mim. Eu criei todas essas paredes ao meu redor porque o que eu mais queria era na verdade o que mais poderia me machucar.

Resolvi deixar de lado minhas dúvidas, acolhi-o em minha vida e abri meu coração e minha mente para me apaixonar mas, de alguma forma, meu medo me impedia.

Querido Deus, o medo que senti foi quase como um sinal Seu me dizendo para ter cuidado.

Foi Você quem me lembrou como me proteger.

Me desculpe agora, eu costumava implorar por algo impossível, mas eu queria que ele fosse o único para mim. Eu queria tanto que fiz o impossível para que a gente desse certo.

Lamento ter feito isso. Eu sei melhor agora.



mulher em pé perto de árvore com casaco bonito

Se ele não fosse o homem certo para mim, eu não deveria ter desperdiçado minhas orações com ele.

Ele nunca vai mudar. Ele nunca será o homem de que preciso.


Eu sei que seus planos são maiores que meus desejos. Eu sei que você tem algo melhor reservado para mim.

Algo muito, muito melhor do que eu jamais imaginei.

Querido Deus,

Admito que no meu passado, ele e outras pessoas me quebraram várias vezes, mas sei que não preciso ficar quebrado.

Eu sei que vou me consertar enquanto tiver você ao meu lado.

mulher sentada na parede

Vou caminhar corajosamente para a frente. Voltarei a amar porque ter medo do amor não é algo que Tu queres de mim.

Dor e medo são apenas sentimentos temporários; eles não duram tanto quanto o amor.

Foi difícil dizer “adeus” para aquele de quem eu cuido, mas seria ainda mais difícil passar a sensação de ir para casa e saber que alguém está esperando por mim... aquela pessoa especial que cuida de mim.

Eu sei que ele estará esperando por mim um dia, quando você decidir que é o momento certo, quando eu estiver com aquele que está destinado a mim.

Ele não era o único e você sabia disso muito antes de mim. Obrigado por me salvar dos meus desejos. Obrigado por me salvar para alguém melhor.

mulher triste sentada na janela



Sei que tem muito o que aprender nessa vida, então vou começar me amando.

É engraçado, mas quando penso em mim, a quantidade de amor que me devo é grande o suficiente para fazer a dor ir embora.

Faz tudo e todos que eu queria tão pequenos. Eles são tão pequenos que fazem amar a mim mesmo se transformar em cura e perdão.

E espero aprender a perdoar a mim mesma com tanta facilidade e alegria como fiz com os homens no passado.

Estou ansioso para encontrar a felicidade dentro de mim. Finalmente, pode sair, vivo e gritando todas as gargalhadas que tenho escondido.

mulher alegre com óculos de sol ao ar livre

Faz-me sorrir que a solidão costumava me assustar e agora fecho a porta bem alto, para que todos saibam que estou tendo ME tempo.

Atrás de uma porta fechada e nessa solidão, encontro compreensão e me aceito como a mulher que me tornei depois de todos os meus desejos esmagados, relacionamentos destruídos e homens que viram em me deixar como a melhor opção.

Isso me torna maior do que qualquer mentira que ele já me contou.

Aceitar que sou suficiente e que não preciso querer 'um cara descomplicado' me faz precisar da melhor versão de mim mesma.

Isso me lembra que tudo que eu quero pode facilmente mudar ou ir embora, mas tudo que eu preciso fica comigo.

mulher feliz no campo

Querido Deus,

Não importa quantas vezes eu questione minha fé e não importa quantos 'e se' ou erros eu cometa, sei que tudo se resume a isso - precisar de todos os belos sentimentos que você me ensinou a sentir...

Amor, perdão, felicidade, compreensão e aceitação de mim mesmo é o que importa.

Você, Deus, conhece meu passado e a razão por trás de cada batalha que perco e venço.

E desta vez, eu vou ganhar.



Next Post Previous Post